FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

Patrocínio

Patrocínio

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MOTOQUEIRO MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 104 EM TAQUARITINGA DO NORTE Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em uma colisão envolvendo três veículos, na BR-104, em Taquaritinga do Norte, Agreste pernambucano. O acidente aconteceu às 18h00min do sábado, dia 10 de setembro, no km 21 da rodovia. A colisão envolveu uma moto Honda/Biz-100c, de cor preta e placa KLZ-5806, e um caminhão Mercedes Bens, de cor azul e placas PFQ-5858, alem de um veículo não identificado. Genival Severino dos Santos, de 38 anos, residente em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte era o condutor da moto, morreu no local do acidente. A vítima vinha na companhia de Manoel Florentino da Silva, de 46 anos, também em Pão de Açúcar. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Toritama. Já o caminhão era conduzido por Jobeilton Alves Ribeiro, de 43 anos, que mora em Palmares. O corpo de Genival foi encaminhado para o IML de Caruaru. Postado por Blog do Adielson Galvão



Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em uma colisão envolvendo três veículos, na BR-104, em Taquaritinga do Norte, Agreste pernambucano.
O acidente aconteceu às 18h00min do sábado, dia 10 de setembro, no km 21 da rodovia.
A colisão envolveu uma moto Honda/Biz-100c, de cor preta e placa KLZ-5806, e um caminhão Mercedes Bens, de cor azul e placas PFQ-5858, alem de um veículo não identificado.
Genival Severino dos Santos, de 38 anos, residente em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte era o condutor da moto, morreu no local do acidente.
A vítima vinha na companhia de Manoel Florentino da Silva, de 46 anos, também em Pão de Açúcar. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Toritama.
Já o caminhão era conduzido por Jobeilton Alves Ribeiro, de 43 anos, que mora em Palmares.
O corpo de Genival foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário