FOLHA DA CIDADE 22 ANOS INFORMANDO DE FORMA DIRETA...

Patrocínio

Patrocínio

sábado, 9 de junho de 2012

Cerimônia de entrega do Título de Cidadão Santacruzense ao Major João Bosco ocorre num clima de muita festa




A Sessão Solene que homenageou o mais novo cidadão santacruzense, o Comandante da 3º CIPM,  Major João Bosco Augusto de Souza, ocorrida na noite do dia 06 de junho na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, contou com a presença de autoridades representativas dos poderes legislativo, executivo e judiciário, de familiares e amigos do homenageado e de entidades representativas da nossa cidade.

O Presidente da Câmara Municipal, Francisco Ricardo, presidiu os trabalhos da solenidade que representou todo o reconhecimento e admiração da população do município pelos serviços bem prestados pelo Major João Bosco. “A homenagem em forma de título de cidadão foi mais do que merecida a este profissional que com todo o seu esforço, dedicou sua vida a estudar e fazer o
 melhor para o cidadão de bem”, ressaltou Francisco Ricardo.

Os Vereadores Afrânio Marques, Deomedes Brito, Júnior Gomes e Ernesto Maia, autores do Projeto de Lei que concedeu o título, em discurso expressaram toda a sua admiração pela pessoa do Major João Bosco. O grande homenageado da noite, em seu discurso de agradecimento, relatou toda a sua trajetória de lutas, esforços e conquistas para chegar até onde chegou, agradecendo as parcerias estabelecidas com a Câmara Municipal, a Prefeitura Municipal, às entidades e sobretudo aos companheiros de trabalho, a sua família, a Deus e ao apoio incondicional do Governo do Estado. Também utilizaram a tribuna os Deputados Estaduais Edson Vieira e Diogo Moraes; o Deputado Federal José Augusto; o Delegado da Polícia de Santa Cruz, Wagner Volpi; o Delegado Seccional, Dr.Sérgio Moura; o Prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo; o Comandante do Policiamento do Agreste, Coronel Luiz; e o Juiz de Direito da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Tito Lívio.

O Coronel Gilmar, Comandante do 4º BPM de Caruaru, o Major Givanildo, Subcomandante do 4º BPM de Caruaru; o Capitão Washington, Subcomandante da 3ª CIPM; a Dra. Sirlene, Diretora do Presídio de Caruaru; o Coronel Hermes, Comandante do 18° BPM de Cabo de Santo Agostinho; o Tenente Sena,; o Tenente Lemoine e a representante da ASCAP, Rogéria Guanabara, o Sargento Nascimento, entre outros; vieram prestigiar o Major João Bosco em sua homenagem.

Assessoria de Imprensa
 Do blog Do Melqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário